0 How To Love - Cap.02

Tonses genty bonita u.u minha net ainda n voltou,eu to escrevendo do pc da minha tia...ou seja esse capitulo n é oq estava pronto,eu decidi fazer na hora,pq né...eu espero q cês gostem u.u


            
                                  Justin Drew Bieber

Ariana: Amiga,você não sabe quem vai estar no Camp
Amy: Quem? -disse curiosa-
Ariana:Justin Drew ou melhor Justin Bieber
Amy:  O QUEE?
Ariana: Fale mas alto,o Japão não escutou
Amy:Você disse o Justin o MEU...qro dizer o Drew?
Ariana:Sim amiga o Drew,ta surda é? Olha eu sei o que aconteceu com vocês no passado,mas acho que você tem que perdoa-lo. Nao acho que ele fez de proposito.Ele te amava,você o amava,mas não você tem que ser uma mala sem alça. Tadinho do garoto.
Amy:Tadinho Ariana?  ele me traiu,e traiu com aquela Jéssica. ECAA da ate nojo de falar esse nome,espero que aquela  garota nunca mas apareça na minha frente,se não a cobra vai fumar
Ariana:ai amg,passado é passado,mas o que vai acontecer se você encontrar ele?
Amy:Vou fingir que nem conheço ele,e espero que ele faça o mesmo.

Me enjooei desse papo e logo parei de falar,mas como eu tenho uma amiga tagarela,Ariana não parou um minuto se quer de falar. Mas nem prestei atenção. Como aquele garoto foi participar bem do Camp,o Camp dos meus sonhos,vai virar um pesadelo. Eu não acredito nisso. AII QUE RAIVA. Eu espero que ele nem venha com uma de santinho pro meu lado. Sim,eu mudei muito depois que peguei ele com aquela JESSICA,eu era feia e nerd; Eu nem sei como Justin foi querer ficar justo comigo naquela época,mas quer sabe? Eu mudei e foi para bem melhor. Nao sou mas aquela menina meiga e ingenua,que acreditava em todos. Agora o unico ser na face da Terra que eu confio é a Ari,ela esta comigo desde a época da Nerd,feia .
Só espero não encontra-lo tão cedo.

Então,bom?chato? tem que melhorar?
Desculpa eu sei que foi pequeno mas como eu disse 
eu tive q ir na csa da minha tia para escrever. Mas...prometo que volto rapidinho pra escrever.
E como a Luiza me chama:
Bgs da Hannete u.u

0 Cup's estão divando:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger