0 How To Love - Cap. 03

Oiii,pse eu voltei. A net volto akie em csa antes de ontem e bom,n tem nem uma lan akie perto de csa #bubu): e bom,como eu tenho uma sorte q dio mio,quando trouxeram o pc pra minha nova csa meio q excluiram tudo,reformaram meu pc -denovo- e tipo eu to p. da vida pq eu tava com tanta inspiração quando escrevi eles hunf..
AA tem mas uma coisa,eu simplesmente AMOO a Janel Parrish,sou fã dela desde bratz a voz dela é perfeita,mas ela atua mega pouco,n tem mtos gifs dela tonses,a principal sera a minha terceira diva -só constando q a primeira éa Demi u.u - minha terceira diva é...tchan,tchan,tchan,tchan. Vanessa Hudgens,minha pequena da capa abaixo u.u ↓ espero q gostem. E esse capitulo n tem gifs e foi feito na hora se esta ruim,n me culpem.



Chegando no Camp,fomos todos correndo pra dentro,o lugar era incrivelmente incrivel /*-eu meio q n achei foto de camp e etc...tonses vou pegar de um resort u.u camp summer resosrt hehe -*/  .
Entramos e dentro era mas lindo ainda,concerteza o lugar dos meus sonhos. Eu estava tão concentrada no lugar que esbarrei em uma pessoa,um menino lindo,loiro,de olhos azuis. Fixei bem os olhos dele,prestes a beijar um menino que nem se quer eu sabia o nome,até que ele me tira do meu desvaneio fixo.

XxXx: Woow gatinha cuidado
Amy: Desculpa eu meio que me distrai com o lugar
XxXx: Aposto que é nova aqui
Amy: Como sabe?
XxXx: É que eu sou filho do...nada nao,é que eu frequento muito esse resort. Prazer Niall Horan
Amy: Prazer Amy Parrish /*-Quase esqueci de avisar,o sobrenome da Amy continua sendo Parrish otei? -*/
Niall: Se quiser eu te apresento o lugar
Amy: Acho que nao vai precisar,eu to com uma turma do colegio e...
Niall: Claro,eu quase esqueci que os alunos iriam vir. Bom eu vou indo,se precisar de mim é só ir no quarto 214.
Ele piscou pra mim e foi,meu deus eu vou ter um infarto,que nino lindo. E aqueles olhos azuis? e aquela boca? Dio mio.
DROGA! Eu fiquei tão concentrada no tal Niall,que esqueci dos outros. Pode se dizer que eu to perdida nesse Camp resort,enoorme? é pode.
Qual o numero do quarto que o Niall falou mesmo,220? nao. claro,214

Procurei,procurei até que achei o quarto 214,bati na porta 3 vezes e ninguem apareceu,quando dei as costas,alguem falou:

XxXx: Eii,desculpa eu estava tomando banho. Mas com quem você quer falar?


Parei quando ouvi aquela voz rouca,e tão linda...AMY PRESTA ATENÇÃO. Me virei e la estava ele,só de toalha,olhando para mim.

Amy: JUSTIN?
Justin: AMY?

Toonses,oq acharam? ta paia eu sei,é q comecei a escrever na hora e talz,mas terminando de escrever esse ja escrevo o 4 capitulo,eu to me empolgando com a historia hehe'
Enfim amores. Kisses da Hannete u.u

0 Cup's estão divando:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger