1 How To Love - Cap.01

Pse,eu estou sem net. Mas... consigui deixar o primeiro capitulo como rascunho u.u vejam e me digam oq acham.
            image
                                  Camp Summer


Hey yeah yeah yeah yeah,
Hey yeah yeah.
If we give a little love,
Maybe we can change the world.
Esse era meu despertador,Ariana Grande minha grande diva&amiga. Levantei da cama em um pulo só,estava anciosa,poderia me sentir como a Demi Lovato no começo de "Camp Rock" ,ou Debby Ryan em "16 Desejos".
Estava mega anciosa para um acampamento da escola,pode se dizer assim. Você deve estar se perguntando, "o que tem de tão bom nesse tal "Acampamento" ?" Facil! Garotos&Musica. O acampamento é um tipo 'Jovens Talentos',onde adolescentes de 15 a 19 anos vão. La eles aprendem como atuar,tocar e cantar.  O meu sonho você se pergunta,cantar e tocar,eu sei tocar só batera,mas sempre quiz tocar piano e cantar. Eu até que canto bem -eu acho- minha mãe diz que sim,mas..mãe é mãe.
Me troquei super rapido,mas de um jeito agradavel  (a do meio),afinal não era todo dia que você iria em para o melhor acampamento de Los Angeles. Camp Summer esse era o nome do acampamento escolar.
Pegue minha maleta com tudo de necessario dentro,peguei meu celular e liguei para a Ari.

Amy: Booom Diaa amor da minha vida
Ariana: Bom dia Baranga,ta feliz ou é imprensão?
Amy: É claro que to feliz Ariana,eu...quero dizer NÓS vamos para o melhor acampamento de Los angeles,e bom..la tem os garotos mas gatinhos de NYC u.u
Ariana: E você não muda né Amy -risos- bom meu amor,eu vou arrumar o resto das minhas roupas.
Amy: Uai,tava ocupada demais para arrumar ontem é?
Ariana: HAHA,eu tava é com mó preguiça isso sim,eu só me empolguei vendo Bob Esponja,aquele desenho vicia.
Amy: -risos- Bom agora eu que tenho que ir,se não minha mãe tem xilique e eu acabo nao indo ao Camp. Beijos Vagaba
Ariana: Beijinhus Baranga.

Desliguei o celular rindo,essa Ari me mata de rir. Vi o horario 11h53m puutz. Desci as escadas correndo,dei um beijo mega rapido em minha mãe e no meu pai,peguei uma torrada e um iogurte,dei um tchau rapido pra eles e corri até o ponto,onde o ônibus do Camp pega os alunos,por fim consigui pegar ele a tempo. Sentei uma fila antes da ultima -na janela- peguei,um espelho pequeno em minha bolsa e vi se tinha algo errado,ótimo,estava tudo certo. Logo vi a Ariana Subir,e sorri instantaneamente ,ela estava linda. Ela ficou olhando em volta do ônibus,acho que me procurando,logo que me viu sorriu e se sentou ao meu lado. Ficamos conversando o caminho todo,até que ela toca no assunto em que eu menos iria querer falar.

Ariana: Amiga,você não sabe quem vai estar no Camp
Amy: Quem? -disse curiosa-

1 Cup's estão divando:

Vendedora de Someday❤ disse...

quem vai estar no camp? QUUEM? Justin Bieber.PQPP!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMMY!!! KKK MONA DE PRETTY LITTLE LIARS!
Adorei viu,Hannete?
Kisses,
Lú(always beliebers)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger