2 Nova Fic

Entao gente,eu to meio que um tempo sumida né não? -qualé,eu expliquei o pq no outro post-
Mas entao,eu tenho más noticias,eu vou deixar IG em hiatus. Nao me matem please,eu estava com tanta ideia para essa Fic,mas..elas sumiram.
E vocês sabem né,meu pai decidiu formatar meu pc,ae eu perdi TODOS os episodios de IG. Tudo bem até ae k' nada bem depois eu tive que escrever tudo de novo e bom,tinha ficado melhor,mas o meu pc deu aloka e parou de funcionar,e tipo agora meu pai vai ter que formatar DE NOVO.

Mas tipo,eu tenho um Not,só que ele esta vazio,tipo MEGA vazio,nao tem absolutumente NADA,oque me deixa com raiva,por que eu vou ter que baixar tudo de novo, Java,photoshop CS4,CS5,CS3,photoscape,photofiltre, é isso ae.

Pois sim,minha sorte passou longe,por que quando eu fui para escrever os outros episodios a imaginação sumiu,só consigui escrever o nome da FIC no topo k' é sério gente.

Booom,mas eu fiquei digamos que pensando ontem, na pascoa , k' eu tenho uma idéia de FIC. Tipo a Larissa -amiga minha- escreve tipo,MUITO bem. E ela ficou de me ajudar com a nova FIC, e tipo eu tumem pedi pra Lu,mas como ela é uma menina ocupadissima k' acho que só a Lari.

Quem quer saber o nome da nova FIC? u.u How To Love sinceras? eu AMOO essa musica,da MINHA Riri k'.

Bueno,até mas ver puquetes -WTF?-

2 bgs

2 Cup's estão divando:

luba ☮ disse...

Oiiii lindinha!!! É a Luluzinha do Always Beliebers! Então,eu vim aqui te fazer uma BIG proposta,já que você tava pedindo ajuda e a Isa ta parando de escrever comigo,eu preciso de uma certa parceira,então que tal a gente fazer um blog? Eu posso personalizá-lo se quiser,ok? Ai vc ver! Me add: lulupolly6@hotmail.com! Pra gente poder falar o mais rápido possível,ok?
Bjs
Lu
(SERIO QUE SEU NOME EH HANNA?)
PS: Me responda aqui no comentário mesmo,que depois eu entro pra ver o que você disse!
(SEU BLOG TA DIVO)

XuxuDoChris disse...

[AA] GOSH,isso q é BIG proposta. Ja te add Luu,véi,vlw mesmo minha flor,to tendo fireworks akie u.u kk'

Serissimo momôle,tipo Hanna Leticia -nome estranho eu sei-

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger