0 Voltando+Larissa

Eaw manolas,sentiram saudades? eu sei que sim u.u
Bom,como puderam perceber eu nao estava postando,motivos? muuitos,um deles ea minha mudança,sim eu vou me mudar. Quem aew mora em Floripa? ninguem? aa tudo bem hehe

Enfim,eu decidi postar,e ja estou escrevendo How To Love. Eu estou mega empolgada para escrever essa,vou ter a ajudinha da Larissa e tipo,ela ate que ser boa escritora.

Falando na Lari,ela vai postar so de vez em quando,quando eu nao puder ela vem e posta e talz,nao vai ser tooodo o dia mas ela vai postar u.u

Enfim,acho que é só,muuitos bgs graxinhos


PS: Quem aew foi no show da diva da Demi? AAA eu fui,e tipo foi SENSACIONAL. Tambem nao poderia ser ao contrario,nos Lovatics Brasileiros somos fodas u.u de brinde umas fotinhas da totoza da Dems no show em Rio e Sampa.





← (essa akie ficou feia,cadique fui eu q tirei u.u )

0 Cup's estão divando:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger