Tonses,eu vou arrumar o Layout -sim de volta-. Naverdade esse aqui é um Layout Free e talz,eu só deixei ele para pegar tempo e fazer um novo. Como eu sei que vai dar certo e um poukin divo? FACIL,eu testei ele em um blog velho meu,tipo velho mesmo,eu tinha esquecido dele -hehe-
Bom é só isso,só avisando que vou ficar uns dias depois de postar,por causa da Pascoa,aew depois vem o aniver da minha Cunhada -mega chata- depois vem o da Emma Watson -que vai fazer 22 aninhos,oo garotinha lienda- depois do aniver dela eu posto -hehe- .
Mas pq no aniver da Emma não? Bom eu participo de um dos FC's do HP e digamos que nós comemoramos o aniver deles,pse..qualé,nós não somos esquisitos ok? ok u.u

Bom,é sólo graxinhos da Lee'h
2 bgs,e boa PASCOA

0 Cup's estão divando:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger